As cinco pessoas que apresentaram o maior número de edições dos Óscares

apresentadores mais edições dos Óscares Cultura de Algibeira

Hoje estamos de regresso à indústria cinematográfica para falar sobre as pessoas que por mais vezes tiveram a oportunidade de apresentar a cerimónia de entrega dos Prémios da Academia, conhecidos como os Óscares. Assististe a alguma edição apresentada por alguma destas pessoas?

5 – Jack Lemmon

Vamos começar este nosso artigo sobre os apresentadores das cerimónias de entrega dos Óscares a falar sobre Jack Lemmon, um actor e músico que participou em mais de sessenta filmes ao longo da sua carreira, tendo ele próprio ganho dois Óscares pelas suas prestações. Mas focando-nos no número de vezes que este apresentou a gala, Jack Lemmon foi o apresentador deste evento por quatro vezes.

4 – Whoopi Goldberg

Seguimos agora com Whoopi Goldberg, uma actriz e comediante que é reconhecida como uma das poucas pessoas no mundo a ter um Emmy, um Grammy, um Óscar e um Tony no seu palmarés. Esta foi a apresentadora da cerimónia dos Óscares também por quatro vezes.

3 – Johnny Carson

Abrimos o nosso pódio de hoje com Johnny Carson, um comediante e apresentador de televisão, sobretudo conhecido pelo seu trabalho enquanto apresentador do The Tonight Show. Relativamente aos Óscares, este apresentou um total de cinco edições desta gala.

2 – Billy Crystal

Seguimos agora para Billy Crystal, um actor, comediante, produtor, director e apresentador de televisão que, no meio dessas suas profissões todas, ainda arranjou tempo para apresentar umas impressionantes nove edições diferentes dos Óscares.

1 – Bob Hope

Por fim, a pessoa que apresentou o maior número de edições dos Óscares em toda a história foi Bob Hope, um comediante e actor que apresentou a cerimónia por um total de dezanove vezes diferentes. Achas que alguma vez este recorde será batido?

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s