Os seis jogadores com mais participações no NBA All-Star

seis jogadores mais participações NBA All-Stars Cultura Algibeira

O NBA All-Star é um jogo de exibição que decorre todos os anos, com as equipas a serem constituídas pelos melhores jogadores de cada uma das duas conferências que compõem esta liga. Sendo então uma forma de distinguir os atletas de elite na competição, hoje vamos em busca daqueles que mais vezes participaram neste jogo de estrelas.

6 – Shaquille O’Neal

Este nosso artigo de hoje começa então com Shaquille O’Neal, um atleta que foi seleccionado por quinze vezes para o NBA All-Star. Este atleta acabou por ser convocado para este jogo entre 1993 e 1998, 2000 e 2007 e ainda 2009.

5 – Kevin Garnett

Seguimos este nosso artigo pela história de alguns dos melhores jogadores da NBA com Kevin Garnett, outro jogador que foi convocado para quinze edições do NBA All-Star. Este jogador foi convocado entre 1997 e 1998, 2000 e 2011 e ainda no ano de 2013.

4 – Tim Duncan

Seguimos com mais um jogador que foi convocado por quinze vezes para este jogo de estrelas, Tim Duncan, que acabou por ser convocado em 1998, entre 2000 e 2011, regressando ao NBA All-Star em 2013 e 2015.

3 – LeBron James

Vamos agora falar sobre o único atleta desta lista que ainda se encontra no activo, LeBron James. Tendo dezasseis participações neste jogo de estrelas, LeBron James é convocado para este jogo sem qualquer pausa desde o ano de 2005.

2 – Kobe Bryant

Na segunda posição de hoje temos então Kobe Bryant, um atleta que faleceu de forma trágica no início deste ano. Enquanto jogador da NBA foi convocado por dezoito vezes para o NBA All-Star, nas edições de 1998 e todas as edições entre 2000 e 2016.

1 – Kareem Abdul-Jabbar

Por fim, o jogador que mais vezes foi convocado para o NBA-All Star é Kareem Abdul-Jabbar, contando com dezanove participações ao longo da sua carreira. Estas participações no maior jogo de exibição da modalidade aconteceram entre os anos de 1970 e 1977 e ainda entre 1979 e 1989.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s