Os três países europeus sem rios

Template - Fotos de Artigos I

Se nas últimas semanas falamos várias vezes sobre rios e os maiores rios de vários continentes, a verdade é que existem países sem rios e é sobre esses que vamos falar hoje. Focados apenas no continente europeu, estes são os três países europeus sem rios.

SHEIN Many GEO's

1 – Cidade do Vaticano

Começamos este nosso artigo a falar sobre a Cidade do Vaticano enquanto um dos únicos países europeus sem qualquer rio no seu território. Sendo um pequeno país com apenas 0,44 quilómetros quadrados, não é nenhuma surpresa a ausência de rios no mesmo.

2 – Malta

Seguimos agora para um dos países insulares da Europa, Malta. Mesmo sendo muito maior que o país anterior, contando com 316 quilómetros quadrados de área, não existe qualquer rio neste país.

3 – Mónaco

Por fim, já só nos falta falar sobre mais um dos países mais pequenos do mundo, o Mónaco. Apesar de concentrar um grande número de milionários nos seus 2 quilómetros quadrados, a verdade é que este país não tem qualquer rio no seu território.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s