Os sete países com maior percentagem de mortos por obesidade

gdsfdsfdsf I

Hoje vamos falar sobre um problema de saúde que afecta todos os países do mundo, a obesidade. Sendo um factor que resulta na morte de muitas pessoas, hoje decidimos descobrir quais os países em que as mortes por obesidade têm uma maior peso no total de mortes do país.

SHEIN Many GEO's

7 – Qatar

Começamos este nosso artigo no Médio Oriente, mais especificamente no Qatar. No último ano em que foi feito o estudo mundial sobre os valores de mortos por obesidade, 2017, este país teve 20,06% do seu total de mortes nesse ano a serem causadas por obesidade.

6 – Egipto

Seguimos agora para o continente africano para falar sobre o Egipto enquanto um dos países que apresentam mais problemas resultantes da obesidade. Neste país, a obesidade foi o motivo da morte de 20,52% das pessoas que faleceram em 2017.

5 – Guam

Seguimos agora para o continente asiático para falar sobre o Guam. Ao longo do ano para o qual temos dados sobre mortes por obesidade, 21,13% das mortes neste país surgiram por complicações relacionadas com problemas de obesidade.

4 – Kuwait

Às portas do nosso pódio de hoje temos então mais um país do Médio Oriente, o Kuwait. Ainda com números semelhantes aos países anteriores, 21,45% das mortes neste país em 2017 foram o resultado de complicações de saúde causadas pela obesidade.

3 – Samoa Americana

Abrimos então este nosso pódio com a Samoa Americana, país localizado na Oceania. Neste país, as mortes causadas por complicações resultantes de obesidade representaram 23,53% do total de mortes do país em 2017.

2 – Bahrein

Regressamos novamente ao Médio Oriente para agora falar sobre o Bahrein, mais um país da região a sofrer com o problema da obesidade. Neste país, as mortes por obesidade representaram 25,69% do total de mortes do país.

1 – Fiji

Por fim,o país com maior percentagem de mortos por obesidade ao longo do ano de 2017 foram as Ilhas Fiji. Ainda com uma grande diferença face ao país anterior, neste país as mortes por obesidade representaram 29,43% do total das mortes do país.

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s